[Saberes] Oficina de desenvolvimento de software

Saulo Souza saulodesouza em gmail.com
Terça Outubro 23 10:25:43 BRST 2012

Bem pessoal,

Meu nome é Saulo de Souza, auxiliar de secretaria da Câmara Municipal de
Mantena e responsável pelos computadores desta Casa Legislativa.
Gostaria de participar da oficina de desenvolvimento de software, porém,
não tenho nenhuma experiência em linguagem de programação, porém tenho
facilidade para aprender.

Se for possível envie convite destacando a importância desta oficina para o
melhor desempenho deste servidor em seus trabalhos na Câmara Municipal de
Mantena.

Servidor a ser convidado: SAULO DE SOUZA
Função: Auxiliar de Secretaria
E-mail do Servidor: saulodesouza em gmail.com
E-mail da Casa Legislativa: camara em camaramantena.mg.gov.br

Enviei este mesmo e-mail para saberes em interlegis.leg.br há mais de uma
semana e não obtive resposta, por isso estou postando aqui, visto que o
tempo está passando.

Desde já agradeço.