[Saberes] bom dia.

Dalva Dutra dalvadutra em interlegis.gov.br
Terça Março 29 08:26:43 BRT 2011

Bom dia Luciana,

As questões subjetivas fazemos correção? Veja a indagação abaixo.

Grata

Dalva Dutra

  _____

De: Rodolfo Morais da Cunha [mailto:rjaguaretama em hotmail.com]
Para: Dalva Dutra
Assunto: Eu não consigo postar a foto do ...

Eu não consigo postar a foto do perfil. Seleciono mudar perfil, em seguida coloco procurar a foto, seleciono a foto, coloco pra carregar, deixo terminar de carregar, clico em atualizar perfil, mais não aparece a foto. O que devo fazer?
Outra coisa.
Ao estudar o módulo 1 e 2 percebi algumas questões subjetivas sugeridas ao aluno, eu fiz essas tarefas e gostaria de saber se posso enviar pra correção?

  _____

Este e-mail é a cópia de uma mensagem que foi enviada para você em "Saberes" <http://saberes.interlegis.gov.br/message/index.php?popup=1>