[Saberes] RES: Saberes - 1º de 2011

Maria Ignez Cavalcanti de Souza MISCA em senado.gov.br
Quinta Março 24 13:49:56 BRT 2011

Marquinhosss oiii

Já chegou né?
Querido, enviei alguns e-mail para você  de alunos que não conseguiram acessar, sugeri que entrassem no ícone CADASTRO e mudasse a senha, será que dará certo< mas mandei com cópia pra você.

Beijos

M.Ignez

________________________________

De: saberes-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:saberes-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Marco Antonio Mendes Cavaleiro Filho
Para: Grupo de Tutores e Coordenadores do Saberes
Assunto: [Saberes] Saberes - 1º de 2011

Olá Débora, que bom que a ferramenta de envio de e-mails a todos os participantes do curso funcionou.

Sobre a dúvida de horas/aula do curso, é aquilo mesmo que você havia dito, 35 hs/aula - considerando-se que o aluno aprovado com média 70, teve que realizar todos os exercícios e estudar o conteúdo.

Sobre os problemas de senha e nome de usuário dos alunos, peço aos tutores que me enviem em meu e-mail do interlegis fora da lista saberes, para não confundir os demais tutores, ok?

Acho boa a idéia de se criar um Box de respostas a questionamentos básicos de acesso.

Sugiro também que reforçem aos alunos a importância da leitura da metodologia do curso e tutorial de navegação.

Abraços,

Marco