[Saberes] ENC: Caro aluno, como vai? Sou sua tutora ...

Debora Silva Barroso Pais deborasb em interlegis.gov.br
Quinta Março 24 12:01:02 BRT 2011

Olá todos, minha dúvida foi respondida, meu e-mail aos alunos que nunca acessaram foi recebido...

  _____

De: Michele Ferreira Miranda [mailto:chellys21 em hotmail.com]
Para: Debora Silva Barroso Pais
Assunto: RE: Caro aluno, como vai? Sou sua tutora ...

Débora,não consigo entrar no link de cadastro ou mesmo acessar com a minha senha,sempre dá erro, ainda não consegui imprimir a 1° aula!!!

  _____

Date: Tue, 22 Mar 2011 13:24:36 -0300
To: chellys21 em hotmail.com
From: deborasb em interlegis.gov.br
Subject: Caro aluno, como vai? Sou sua tutora ...

Caro aluno,
como vai? Sou sua tutora no curso a distância Princípios Básicos da Gestão do Conhecimento, oferecido pelo Interlegis, e me chamo Débora. Estou entrando em contato para lembrar que nosso curso iniciou ontem,  dia 21. Esta semana é a que chamamos de ambientação. Ela é uma oportunidade para quem ainda não está bem familiarizado com o ambiente Saberes aprender a navegar e conhecer informações importantes que estão disponíveis. Qualquer problema para acessar a página, mande e-mail para o endereço saberes em interlegis.gov.br ou telefone para (61) 3303-4732. Ah, importante, não deixe de preencher seu perfil, ok?

  _____

Este e-mail é a cópia de uma mensagem que foi enviada para você em "Saberes"