[Saberes] RES: RES: Ajuda

Debora Silva Barroso Pais deborasb em interlegis.gov.br
Quarta Março 23 16:17:17 BRT 2011

Pois é, ainda ontem também mandei e-mail para esta turma que nunca entrou. A Luciana me deu uma dica de quando for mandar e-mail para um grande número de pessoas, mandar com cópia para a gente também. É uma forma de ter certeza se o e-mail foi devidamente encaminhado. Como no meu caso o e-mail não causou nenhum impacto, como o que Kleber relatou, fico na dúvida se realmente a mensagem chegou. E aí, Luciana, tem como eu saber isso?

Débora

  _____

De: saberes-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:saberes-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Kleber senado
Para: Grupo de Tutores e Coordenadores do Saberes
Assunto: [Saberes] RES: Ajuda

Boa tarde,

Atendendo à convocação da Luciana, vou relatar uma providência que está gerando resultados:

- mandei ontem uma mensagem para todos os alunos que "nunca" acessaram o curso, indagando se a causa da ausência seria a perda da senha/login ou dificuldade de acesso. Pelo menos uma dúzia deles respondeu afirmativamente e pediram ajuda para recuperar as senhas. Aí foi só repassar ao Marcos e ele resolveu o problema de acesso.

Kleber

  _____