[Saberes] RES: Ajuda

Kleber Minatogau kleberm em senado.gov.br
Quarta Março 23 15:06:17 BRT 2011

Boa tarde,

Atendendo à convocação da Luciana, vou relatar uma providência que está gerando resultados:

- mandei ontem uma mensagem para todos os alunos que "nunca" acessaram o curso, indagando se a causa da ausência seria a perda da senha/login ou dificuldade de acesso. Pelo menos uma dúzia deles respondeu afirmativamente e pediram ajuda para recuperar as senhas. Aí foi só repassar ao Marcos e ele resolveu o problema de acesso.

Kleber

________________________________

De: saberes-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:saberes-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Luciana Vilela de Andrade Mendes
Para: saberes em listas.interlegis.gov.br
Assunto: [Saberes] Ajuda

Boa tarde, pessoal!

Nossa lista está em mão única: só eu falo...

Quem gostaria de me ajudar a esclarecer aos tutores que não puderam participar do treinamento, quais serão suas atividades no curso? Quais os aspectos mais relevantes da tutoria? Qual a periodicidade de acesso que devem ter? ...

Aguardo a contribuição de vocês.

Abs, Luciana