[saap-dev] Etiquetas

Marco Aurélio Gonçalves da Silva marcoc2 em gmail.com
Terça Janeiro 3 15:42:30 BRST 2012

Sesóstris,

Chegou a olhar os bugs da geração de etiqueta que o Cristiano e eu
discutimos na lista do Gitec?
Eu cheguei a pensar numa maneira de fazer com div's e usar html direto, mas
parece que na impressão sempre fica uma margem maior.