[portalmodelo-dev] Customização de script no Plone

ISAAC CASTRO isaacscastro em hotmail.com
Quarta Maio 6 12:34:11 -03 2020

Bom dia.

Estou tentando implementar uma playlist de videos (TV Câmara) na página inicial do Portal modelo, por meio de tile de embed/lista. Só que o que acontece: Esse playlist precisará de eventos .js (click) dentro do html, que irá chamar frames do youtube, no entanto, o plone tem uma série de restrições para rodar script em linha junto com html (ele simplesmente limpa o js).

Em conversa com a Rafahela, uma solução seria a criação de template no zope. Funciona para páginas onde é possível passar o /manager. Mas no meu caso o código iria na home do site, por meio de um tile...

Não estou vendo solução, o que vocês me recomendam!

NOTA: A implementação irá chamar externamente o css e script no repositório do tema (quanto a isso não tenho problema)

Grato,

Isaac Castro
Câmara São José do Divino-PI