[portalmodelo-dev] Problema com o sistema da ouvidoria.

rafahela em interlegis.leg.br rafahela em interlegis.leg.br
Terça Março 26 09:44:05 BRT 2019

Bom dia,

Para a ouvidoria funcionar corretamente é necessário que o recaptcha seja configurado.

Crie uma conta no gmail para a câmara (se vc ja possui, utilize. Serve tanto para o recaptcha como para o Google analytics)
Acesse o link https://www.google.com/recaptcha/intro/v3beta.html
Clique no botão My reCaptcha
Selecione a opção reCAPTCHA v2
Em Domains coloque www.xxx.xx.leg.br (sem http://)
Marque "Accept..."
As chaves geradas devem ser copiadas e inseridas no portal em "Configuração do Site > Recaptcha"

Att,
Rafahela