[portalmodelo-dev] Canal de discussão do desenvolvimento.

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Quarta Abril 3 19:59:26 BRT 2019

Se tudo der certo, serão mais 3 funcionários e 1 ou 2 estagiários. Só
precisaria combinar as ações, combinar o que fazer, etc...

Por isso que comecei a procurar um canal de comunicação.