[portalmodelo-dev] Canal de discussão do desenvolvimento.

rafahela em interlegis.leg.br rafahela em interlegis.leg.br
Terça Abril 2 16:24:32 BRT 2019

O nosso maior problema aqui é braço, porque sou eu e uma estagiária para atender tudo e ainda fazer coisas novas. Ela vai sair em setembro e terei outro, que precisará ser treinado.

Mas vamos unindo forças.