[portalmodelo-dev] Canal de discussão do desenvolvimento.

André Nogueira agnogueira em gmail.com
Segunda Abril 1 22:05:01 BRT 2019

Ano passado o IDG (plone do governo federal) evoluiu muito, mas seguiu no
Plone 4 ainda.
Se quiser trocar experiencias sobre o que fizemos lá estou a disposição.

O Plone 5 ja esta bem estável, é uma boa hora de pensar em pular pra lá. Ja
estamos fazendo alguns portais com ele e a maioria dos complementos já está
rodando razoavelmente bem.

[]s

André