[portalmodelo-dev] Canal de discussão do desenvolvimento.

rafahela em interlegis.leg.br rafahela em interlegis.leg.br
Segunda Abril 1 17:16:38 BRT 2019

Também achamos que não é uma boa reativar a intranet.

Eu acho que você pode convidar o pessoal aí para o GITEC.

Vamos pensar no Plone 5 com carinho. :) Neste ano estamos pensando em fazer layouts melhorados para o portal, mais acessíveis com a ajuda da W3C.