[portalmodelo-dev] Canal de discussão do desenvolvimento.

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Segunda Abril 1 15:55:21 BRT 2019

Não sei de é uma boa ou não, reativar a intranet. Precisaria conversar com
mais gente. Queria descobrir o canal adequado para convidar os membros do
nosso time.

Eu pensei em fazer diferente quanto ao Plone 5, fazer um novo, um amigo
gostou do portal da câmara de Campinas.

Estou saindo de licença, mas quero continuar a agilizar essa colaboração.

No momento, eles provavelmente vão trabalhar com gerenciamento de conteúdo.
Quando eu voltar devemos planejar a implantação da versão atual e depois
uma possível atualização para Plone 5.