[portalmodelo-dev] Canal de discussão do desenvolvimento.

rafahela em interlegis.leg.br rafahela em interlegis.leg.br
Segunda Abril 1 11:13:45 BRT 2019

Oi Ramiro,

Esta lista está bem abandonada, nem sei quantos integrantes possui. Acho que a maioria está na lista do Gitec mesmo.

Não estamos com previsão para migração do portal para Plone 5. Estamos ainda retirando muitas coisas que não estão sendo utilizadas para facilitar este processo.

Acho que perguntas sobre docker poderiam ser feitas na lista do Gitec.

Não estamos mais distribuindo a intranet. Ela não estava pronta e não temos pretensão de fazer um produto separado. Até o momento não tivemos demanda.

Você acha que reativamos esta?

Att,
Rafahela