[portalmodelo-dev] Editar codigo fonte Portal Modelo

rafahela em interlegis.leg.br rafahela em interlegis.leg.br
Terça Julho 31 10:47:02 BRT 2018

Bom dia,

O portal já vem com temas que podem ser alterados por cada Câmara, também podem ser inseridos novos temas pela interface de gerenciamento.

É possível desenvolver novas funcionalidades sim, se forem genéricas, que possam ser implantadas para todas as Câmaras seria muito melhor. Nosso repositório: https://github.com/interlegis/

Manual do Plone: https://docs.plone.org/4/en/

Não tem uma exigência sobre qual produto você instala primeiro. O SAPL pode ser mostrado dentro do portal através de Windows.

Seria interessante você ficar de olho nos treinamentos: http://www.interlegis.leg.br/event_listing?mode=future

Para pedir a criação do seu ambiente (Portal Modelo e SPAL), abra um ticket em: https://suporte.interlegis.leg.br/

Att,
Rafahela