[portalmodelo-dev] Editar codigo fonte Portal Modelo

Ederson Carlos Rodrigues edersonrodrigues10 em hotmail.com
Terça Julho 17 16:08:39 BRT 2018

Boa tarde, Senhores(as).

Sou graduando em Sistemas de Informação e fui contratado como estagiário pela Câmara Municipal de Pedralva-MG e, pelo fato da cidade ser pequena, a câmara não conta com um departamento de TI.
A proposta do estágio é substituir o site atual da câmara até o final do ano pelo Portal Modelo junto com o SAPL.
Comecei a me inteirar sobre as soluções oferecidas pela Interlegis e a trabalhar no Portal Modelo e surgiram algumas dúvidas como a do Rian.

Consigo alterar a codificação do portal Modelo (CSS, HTML, Java script) e até mesmo desenvolver outras funcionalidades para o site? Se sim, há algum material disponível que possa auxiliar?
Por fim, devo primeiro desenvolver o Portal e depois implantar o SALP integrando os dois, ou devo desenvolver os dois ao mesmo tempo? Atualmente a câmara não possui nenhum sistema semelhante ao SALP.

Obrigado pela atenção.

Atenciosamente,

Éderson Carlos Rodrigues
Estagiário em Sistemas de Informação