[portalmodelo-dev] Portal da Transparencia

Angelo dos Santos - Téc. Legislativo CMCM angelo.tec.legislativo em gmail.com
Quarta Agosto 23 15:26:27 BRT 2017

Olá Amigo! Não seria o caso de inserir um link de acesso externo do seu
sistema no portal?

Abs!

Em qua, 23 de ago de 2017 às 14:55, Alcides Carneiro <alcidessjs em gmail.com>
escreveu:

> Estamos trabalhando o Portal Modelo de nossa Câmara Municipal, sou o
> administrador, porem estou com dificuldades em colocar o portal da
> transparência. Pois pagamos uma empresa que faz toda a contabilidade, a
> AGILI, eles tem tudo pronto, porem não consigo inserir no nosso porta
> modelo. Como devo proceder?.
>
> Atenciosamente
>
> Alcides Careiro de Morais
>
> --
> Wiki do Portal Modelo:
> http://colab.interlegis.leg.br/wiki/ProjetoPortalModelo
>
> Histórico do grupo:

> [...]

*Angelo dos Santos *

*Técnico Legislativo *

*Câmara Municipal de Vereadores de Cachoeiras de Macacu - RJ*

*Telefone: (21) 2649-1208*

*Endereço: **Rua Ibraim Barrozo, nº 97, Parque Veneza, Cachoeiras de
Macacu/RJ*