[portalmodelo-dev] Duvida Portal modelo Interlegis

Camara M. Nazária camaranazariapi em gmail.com
Sábado Maio 14 13:13:41 BRT 2016

Olá bom tenho algumas duvidas aqui sobre o portal modelo interlegis.
bom 1º eu acho que exclui uma pagina sem querer e gostaria da mesma de
volta ja fiz de tudo mais não sei como fazer, a pagina é
http://www.nazaria.pi.leg.br/processo-legislativo/parlamentares ----> essa
pagina mostrava as lista de parlamentares agora nao existe mais. gostaria
que vcs arrumasem isso pra mim se não for pedir de mais.

a outra é como eu altero o icone do portal a imagem ico

essas são minhas duvidas att
Igor Fontenele

--
*CÂMARA MUNICIPAL DE NAZÁRIA *
Rua Beca Vasconcelos, 1371- Centro – CEP: 64415-000 – Nazária PI