[portalmodelo-dev] foto dos parlamentares - 2

Joao Henrique Gouveia gouveia em interlegis.leg.br
Sexta Outubro 9 16:50:02 BRT 2015

Senhores,

     Sugiro que mensagens de dúvidas sobre customização e uso do Portal
Modelo sejam enviadas para o GITEC (gitec em listas.interlegis.gov.br)... A
lista PortalModelo-dev (esta) é voltada para discussão do
desenvolvimento do Portal Modelo como solução...

     Um abraço,

*Gouveia*
Programa Interlegis
(61) 3303-2595