[portalmodelo-dev] foto dos parlamentares - 2

CPD SECULUS cpdseculus em hotmail.com
Quinta Outubro 8 14:36:55 BRT 2015

Jeferson, até que consegui fazer isso com um dos parlamentares, trocando a imagem da clarice linspector por a da minha vereadora, isso deu certo, agora o nome da Clarice Lispector não saiu, ficou a foto que eu queria mas o nome não......

Date: Thu, 8 Oct 2015 14:29:49 -0300
Subject: Enc: [portalmodelo-dev]	Dúvida sobre como inserir a foto dos parlamentares
From: misterblaydy em hotmail.com
To: cpdseculus em hotmail.com

Enviado por Samsung Mobile.

-------- Mensagem original --------
De : Jeferson Souza
Data:08/10/2015 14:28 (GMT-03:00)
Para: Grupo de Desenvolvedores do Portal Modelo

Eu não sei se vai lhe ajudar, mas editei esses grandes escritores, substituindo as do Machado de Assis pelas dos meus parlamentares.
Em 08/10/2015 14:26, "CARLOS HENRIQUE" <misterblaydy em hotmail.com> escreveu:

Boa
 tarde, sou iniciante no portal modelo e de já peço encarecidamente a ajuda de vcs, já adicionei algumas informações sobre a câmara (Agricolândia) da qual trabalho. A minha dúvida é como faço para que a fotos dos parlamentares apareça na página inicial do site,
 pois já adicionei os parlamentares no seu respectivo espaço (Processo Legislativo), tudo isso direto no site do portal modelo e adicionei os parlamentares com suas fotos e informações (nome, data de nascimento etc). Mas na página inicial ainda mostra apenas
 grandes escritores (como modelo em anexo).

De já agradeço pela ajuda.

--

Wiki do Portal Modelo:

http://colab.interlegis.leg.br/wiki/ProjetoPortalModelo