[portalmodelo-dev] Contribuições ao github - interlegis.portalmodelo.ombudsman

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Terça Junho 2 10:46:25 BRT 2015

Dei uma limpada no meu fork e tirei as alterações que eu tinha feito.

Pensando melhor, eu acho que não precisa fazer praticamente nada.

Vou verificar melhor, talvez ainda hoje, mas como o tipo é dexterity, acho
que quem quiser pode apenas adicionar campos pelo portal mesmo.

Só seria necessário fazer algo se algum campo interferir em lógica de
negócio.

Quando tiver mais novidades aviso.

Valeu.

-- Ramiro Batista da Luz