[portalmodelo-dev] Integração interlegis.portalmodelo.ombudsman e Product.Maps.

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Quinta Julho 16 11:41:30 BRT 2015

Olá pessoal.

Fiz umas experiências e consegui funcionar uma integração entre
as solicitações da ouvidoria e a referência geográfica dos mapas
do google.

Entretanto é um protótipo que ainda tem coisas que precisam melhorar.
Por exemplo o nome da pasta das localizações geográficas está fixa no
código.

Eu gostaria de conversar com mais pessoas que pudessem dar sugestões
para deixar o produto flexível e mais profissional, quero mostrar o código
como está, explicar os planos que eu tenho, etc ...

Como poderíamos organizar essa conversa? Um IRC, hangout, outro meio?

Quem poderia participar?

Abraços.

-- Ramiro Batista da Luz
-- (41) 9173-2231