[portalmodelo-dev] Testar um produto no portal modelo.

Gustavo lepri gustavolepri em easylegis.com.br
Quarta Julho 8 09:26:44 BRT 2015

Ramiro,

Para testes eu acho que poderia colocar no development.cfg. Caso o
pessoal incorpore este pacote no portal modelo, ele deverá ser colocado
no setup.py como dependencia.

[]'s