[portalmodelo-dev] Sistema para solicitações de informação - LAI.

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Segunda Julho 6 14:28:26 BRT 2015

Respondi a solicitação do cidadão.

Muitos itens solicitados podem ser atendidos pelo sistema atual
ou mudança de procedimentos, ao preencher a resposta dados
adicionais podem ser informados.

A única pendência que não consegui atender de pronto foi a impressão.

Penso que teriam duas maneiras óbvias de atender essa solicitação:
  - Criar ou melhorar caso já exista, um arquivo de estilos css para
impressão.
  - Criar um botão para exportar a solicitação para PDF.

Não terei tempo agora para isso, mas gostaria da opinião de vocês para
definir algo que seja útil para todos, afinal o sistema é hospedado no
Interlegis e
se fizer algo que não é adequado aos demais pode acabar não sendo adotado.

Abraços.

-- Ramiro Batista da Luz
-- (41) 9173-2231
-- http://www.ramiroluz.eti.br