[portalmodelo-dev] interlegis.portalmodelo.ombudsman json api.

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Quinta Julho 2 17:36:47 BRT 2015

Bom dia.

A API json do produto interlegis.portalmodelo.ombudsman não
mostra o estado da solicitação[1] e nem as respostas da solicitação[2].

Eu fiz algumas alterações para adicionar essas funcionalidades [3][4].

Eu percebi que essa parte não tem teste algum, alguém tem sugestões
para criar testes para essa api json?

Outra coisa que está me incomodando é que o build no Travis tá falhando.
Eu identifiquei o problema, mas não sei resolver. Quando o portal tá rodando
um campo tem um css id:
"css=#form-widgets-claim_types-AA-widgets-claim_type"

Quando os testes estão rodando esse campo tem um nome diferente e por isso
não passa.

Estou investigando isso, mas por enquanto não sei como resolver. Apesar de
que
não parece um problema sério e não afeta nenhum portal em produção.

[1] -
https://github.com/interlegis/interlegis.portalmodelo.ombudsman/issues/11
[2] -
https://github.com/interlegis/interlegis.portalmodelo.ombudsman/issues/13