[portalmodelo-dev] Listagem de Parlamentares Não Funciona

Marcos Feltrin Scher marcos em camarauruguaiana.rs.gov.br
Quinta Dezembro 17 09:01:56 BRST 2015

Estou tendo este mesmo problema https://colab.interlegis.leg.br/ticket/3215
Alguma previsão para que seja consertado? Gostaria de implantar o portal
modelo na virada de ano.