[portalmodelo-dev] Listagem de Parlamentares Não Funciona

Marcos Feltrin Scher marcos em camarauruguaiana.rs.gov.br
Quarta Dezembro 16 19:42:11 BRST 2015

Verifiquei também se eu mudar os anos da legislatura para que apareça como
"(atual)" na caixa de seleção, ele passa a funcionar, listando os
parlamentares porém, com o ano errado. Deixei duas legislaturas como sendo
atuais, o que também não poderia acontecer, e apenas a terceira com os anos
corretos (esta não funciona então), para que verifiquem.
Com certeza isso é um bug, mas não sei como corrigir.

http://uruguaiana.rs.leg.br/processo-legislativo/parlamentares