[portalmodelo-dev] Listagem de Parlamentares Não Funciona

Quarta Dezembro 16 19:39:20 BRST 2015

Em 16-12-2015 19:27, Marcos Feltrin Scher escreveu:
> Jean, estou implantando apenas o Portal Modelo, ainda não faço uso do SAPL.

Ok Marcos, é para esses casos que o PM3 tem esse módulo de processo
legislativo. Na verdade não é processo legislativo, é só cadastro mesmo...

Agradeço se alguém puder ajudar a melhorar esse módulo. Nesse momento
não tenho como focar nisso porque estou resolvendo outras questões do
Portal Modelo, por exemplo: migração do cover, implementações na
ouvidoria, implementações no sistema de transparência e atualização de
pacotes. Tem a Intranet também que está com mais prioridade que o
sistema de PL no meu schadule...

Abraço,

--
Jean Ferri