[portalmodelo-dev] Listagem de Parlamentares Não Funciona

Marcos Feltrin Scher marcos em camarauruguaiana.rs.gov.br
Quarta Dezembro 16 19:27:11 BRST 2015

Jean, estou implantando apenas o Portal Modelo, ainda não faço uso do SAPL.

Atenciosamente,

Marcos Feltrin Scher
Setor de Informática,
Câmara Municipal de Uruguaiana,