[portalmodelo-dev] Listagem de Parlamentares Não Funciona

Quarta Dezembro 16 19:21:31 BRST 2015

Em 16-12-2015 18:06, Marcos Feltrin Scher escreveu:
> Hoje eu tentei responder duas vezes dizendo que consegui consertar a
> legislatura atual adicionando novamente os parlamentares à mesma. Porém, as
> legislaturas anteriores não funcionam, testei até no
> http://pm3demo.interlegis.leg.br/ adicionando duas legislaturas e também
> não funcionou, lista apenas os parlamentares da legislatura atual. Desculpa
> enviar para a lista errada, achei que era um Bug do sistema, quis informar
> aos desenvolvedores.

Eu testei isso há uns meses atrás e estava funcionando. Mas esse sistema
realmente tem alguns problemas e ainda não dei prioridade a ele porque o
SAPL 3 ainda não está em produção, mas com certeza tem coisas a melhorar...

Se alguém aqui da lista estiver com tempo para mexer nele, ia ser muito
bom! ;-)

Abraço,

--
Jean Ferri