[portalmodelo-dev] Listagem de Parlamentares Não Funciona

Marcos Feltrin Scher marcos em camarauruguaiana.rs.gov.br
Quarta Dezembro 16 18:06:58 BRST 2015

Hoje eu tentei responder duas vezes dizendo que consegui consertar a
legislatura atual adicionando novamente os parlamentares à mesma. Porém, as
legislaturas anteriores não funcionam, testei até no
http://pm3demo.interlegis.leg.br/ adicionando duas legislaturas e também
não funcionou, lista apenas os parlamentares da legislatura atual. Desculpa
enviar para a lista errada, achei que era um Bug do sistema, quis informar
aos desenvolvedores.

Atenciosamente,

Marcos Feltrin Scher
Setor de Informática,