[portalmodelo-dev] Instalacao da intranet sem o portal modelo3.0

DSI-CHEFE Div. DDMEI-Edelton Cesar Alves edelton.alves em parlamento.cv
Quarta Setembro 3 10:22:26 BRT 2014

 Ola Menezes,
 Eu também estou a pensar no mesmo, quando tiver feito me passa a experiencia.

Abraços

Edelton César Andrade Alves
Chefe da Divisão de Desenvolvimento e Manutenção de Equipamentos Informáticos
_________________________________________________________________________________________
Palácio da Assembleia Nacional - C.P. 20/A - Achada Santo António - Praia - Cabo Verde
 (+238)2608008           (+238)2622457        edelton.alves em parlamento.cv

Será mesmo necessário imprimir esta mensagem? O meio ambiente é de todos!

-----Mensagem original-----
De: portalmodelo-dev-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:portalmodelo-dev-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Jose Eduardo Menezes
Enviada: quarta-feira, 3 de Setembro de 2014 12:10
Para: portalmodelo-dev em listas.interlegis.gov.br
Assunto: [portalmodelo-dev] Instalacao da intranet sem o portal modelo3.0

Cordiais Saudações a todos,

Tenho estado a navegar pelo portal modelo3.0. Ocorreu-me fazer uma instalação, somente da Intranet, sem no entanto ter necessidade de instalação ou configuração do novo portal modelo. Alguém já passou por essa experiencia?

Abraços

José Menezes
--
Wiki do Portal Modelo: