[portalmodelo-dev] Contador de visitas

Terça Abril 1 15:30:12 BRT 2014

Pessoal,

Vocês podem inserir o código gerado pelo Analytics em 'Configurações do
Site > Analytics for Plone'.

Por favor, não usem essa lista para perguntas sobre o Portal Modelo,
elas devem ser feitas na lista GITEC. O objetivo dela é ser usada para
debater funcionalidades e detalhes do desenvolvimento do Portal Modelo.
É uma lista de comunicação entre os desenvolvedores, ok?

Abraço,

Jean Ferri

--
Jean Ferri