[portalmodelo-dev] (sem assunto)

Joao Henrique Gouveia gouveia em interlegis.leg.br
Terça Abril 2 10:47:38 BRT 2013

Caro Antônio Euzébio,

     De acordo com a equipe de infraestrutura do Interlegis, o banco de
dados ZODB do portal da Câmara de São Luís está corrompido. Você é o
responsável por esse portal? Poderíamos restaurar o backup desta
madrugada, às 2h? Houveram alterações depois desse horário?

     Aguardo seu contato urgente para podermos endereçar este problema.

     Um abraço,

*Gouveia*
Interlegis/SSTIN/SPDT
(61) 3303-2619