[portalmodelo-dev] Portal Modelo Atrás de um Proxy.

Quarta Maio 9 14:38:12 BRT 2012

Em 02-05-2012 11:50, Diego de Freitas Nascimento escreveu:
> Bom dia,
>
> instalei o portal modelo, porém percebi muita lentidão ao acessá-lo. E monitorando a conexão do servidor, no qual está instalado o portal modelo, percebi que o sistema tenta conexão com um ip externo e ignora as configurações de proxy do meu servidor, ou seja, tenta conectar-se diretamente com este ip externo.
> Gostaria de saber se há alguma configuração a ser feita para que o portal funcione sem maiores problemas mesmo atrás de um proxy.

Olá Diego,

Você precisa colocar o portal atrás de um proxy reverso, que faça cache
para acelerar as respostas aos navegadores. Como é uma Assembleia, seria
bom usar um Squid ou Varnish.

Para dúvidas favor usar a lista GITEC. Esta lista é destinada a
discussões sobre o desenvolvimento do software portal modelo.

Abraço,

--
Jean Ferri
Analista de Sistemas