[portalmodelo-dev] site error

Segunda Outubro 17 14:33:47 BRST 2011

Em 17-10-2011 14:18, CamaraPalmeirais escreveu:
> Boa tarde,
>
> Estou precisando de ajuda, pois não estou conseguindo navegar no portal da
> câmara municipal de palmeirais. Esta aparecendo uma mensagem site error.

Qual a URL do seu portal? É esta?

http://www.palmeirais.pi.gov.br/

Em caso afirmativo, o problema se refere à configuração do DNS, e pode
ser resolvido junto ao órgão responsável pelos domínios no seu estado:

http://colab.interlegis.gov.br/wiki/RegistroDominios

Em tempo, esta lista de discussões deve ser utilizada para questões
técnicas referentes ao desenvolvimento do Portal Modelo. Qualquer dúvida
sobre o uso do sistema deve ser enviada à lista GITEC
(gitec em listas.interlegis.gov.br).

Abraço,

--
Jean Ferri