[plonegov-br] Projeto de migração de sítios do antigo MTE (depois ME e agora MTP)

Celi celi em dieese.org.br
Quarta Setembro 15 11:49:52 -03 2021

Obrigada, Clayton. Sim, estou ciente da passagem pelo json. Quanto aos
órgãos que porventura tenham passado de Joomla para o gov.br, boa
sugestão. Essa própria lista forneceu uma relação, naquele post
mencionado. Vou tentar verificar se entre eles algum já mudou para o
gov.br e tentar fazer o contato. Noosfero estava mais relacionado a
projetos como o participa.br e também à própria intranet do Serpro. Veremos.

Celi