[plonegov-br] collective.prettydate, como forçar a instalação?

Alexandre Chagas alexandre.acs em gmail.com
Sábado Maio 1 10:29:05 -03 2021

Olá Marco,

Como instalo o plone separadamente para depois instalar o IDG, nao
encontrei o arquivo default.cfg, havia tentado instalar seguindo os passos
indicado num post anterior, utilizando virtualenv, etc. mas sem sucesso e
acabei voltando para  instalar manualmente.

o index = https://pypi.... estava correto, havia adicionado não só no
buildout.cfg, mas o mesmo já se encontrava no base.cfg por padrão.

Cheguei a conclusão que deverei tentar resolver o problema (que ainda
persiste) com SSL.

No entanto, consegui instalar o portal adicionando complemento por
complemento no eggs. Está rodando!
Mas terei que voltar e estudar como resolver a questão do SSL, embora
procurei algumas dicas no github e outros, não obtive êxito.

Por hora, o portal está no ar e aparentemente sem problemas.
encontrado uma solução simples para o SSL, colocarei aqui para ficar
registrado.

Grato pela ajuda!
[]s