[plonegov-br] Versão do IDG do gov.br vs do Portal Padrão e o futuro do Portal Padrão com a implementação do gov.br

Yara Athayde Athayde yathayde em gmail.com
Terça Outubro 20 17:56:59 -03 2020

Olá pessoal!

Quem está à frente deste ponto na Secretaria de Governo Digital é a Katia,
que deve estar nos lendo aqui.

Ela estava tentando recuperar os acessos da gestão do grupo para Contatos.

Eu estou em férias, vou tentar recuperar o assunto. Se não conseguir falo
com ela após férias.

Abraços,
Yara