[plonegov-br] Versão do IDG do gov.br vs do Portal Padrão e o futuro do Portal Padrão com a implementação do gov.br

Carlos Vieira carllose em gmail.com
Sábado Outubro 17 21:29:22 -03 2020

A diretoria DEUXS da SGD do ME que é o principal responsável pela
manutenção do gov.br. sugiro perguntar para eles também se desejarem. O
DEOPC/SGD/ME também.

joelson.vellozo em planejamento.gov.br
merched.oliveira em planejamento.gov.br
gustavo.fradique em economia.gov.br

https://www.gov.br/economia/pt-br/acesso-a-informacao/institucional/quem-e-quem/secretaria-especial-de-desburocratizacao-gestao-e-governo-digital/secretaria-de-governo-digital

Inclusive pela MP 983 virada lei 14063 de 2020 pode ser solicitado o
código. IMHO a lei não deixa claro para a sociedade mas na dúvida eu
pediria via LAI.

https://m.convergenciadigital.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?UserActiveTemplate=mobile&infoid=53962&sid=10

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2019-2022/2020/Lei/L14063.htm