[plonegov-br] Versão do IDG do gov.br vs do Portal Padrão e o futuro do Portal Padrão com a implementação do gov.br

Gleisson Henrique gleissonbr em gmail.com
Sábado Outubro 17 21:04:23 -03 2020

Olá Tânia,

Boa noite a todos!

Bom reviver o thread! A Yara ficou de ver com o pessoal do Serpro. Fora
isso, documentação, informação e etc não mudou muito.

Forte abraço,
Gleisson Henrique