[plonegov-br] Versão do IDG do gov.br vs do Portal Padrão e o futuro do Portal Padrão com a implementação do gov.br

Tânia Andrea taniaa.moreira em gmail.com
Sábado Outubro 17 19:48:34 -03 2020

Oi, pessoal.

Estou curiosa pelo desenrolar desta thread que começou 4 meses atrás...

Têm respostas sobre os pontos abordados em outro local? Alguma novidade?

PS: Andre, Obrigada por investir seu tempo na explicação histórica! Fantástico reviver toda esta história do Portal Padrão, IDG (estava revendo uns vídeos nossos esses dias sobre isso) e chegar no PloneGov-BR que criamos pra propiciar esta comunidade mix que comentou: pessoas, órgãos Públicos, iniciativas privadas, etc. Um grande caso de sucesso! Uma pena saber desses “poréns...” recentes.

Abraço,

Tânia Andrea