[plonegov-br] Como instalar o recurso facetada na IDG

Clayton claytonc.sousa em gmail.com
Segunda Maio 25 20:56:35 -03 2020

Matheus,

Você tem que pinar o "eea.faceted.vocabularies" na versão 6.6, acrescente
no final do seu buildout.cfg as linhas abaixo, e rode novamente o buildout.

[versions]
eea.faceted.vocabularies = 6.6

--
Clayton