[plonegov-br] Como instalar o recurso facetada na IDG

Matheus Kaúlly kaully.santos em gmail.com
Domingo Maio 24 20:51:22 -03 2020

Opa Jefferson,

Tentei realizar a instalação novamente, mas não obtive sucesso.
Executei a instância em modo foreground e aparenta da erro mesmo, mas não
sei como prosseguir com a solução.
Segue abaixo as prints como anexo.

Att,,
Matheus