[plonegov-br] Como instalar o recurso facetada na IDG

Jefferson Almeida jralmeida88 em gmail.com
Domingo Maio 24 17:21:28 -03 2020

Olá Kaúlly, provavelmente ocorreu algum erro durante a instalação.

Tente instalar novamente mas durante o processo de iniciação da instância
utilize o modo foreground e poste a saída aqui.

Ex: bin/instance fg

Att,
Jefferson Almeida