[plonegov-br] Arquivo de Versões do Portal padrão não Carrega

Marcos Martins marcos.martins em ifms.edu.br
Sexta Maio 8 22:16:12 -03 2020

Obrigado pelas respostas, mas na verdade eu estava me referindo ao extends
do arquivo *./buildout.d/base.cfg*. Abaixo tem um print da tela:

https://imgur.com/pCOeV6T

Essa URL está relacionada com a release do Portal Padrão, a URL citada
acima é  do Plone no versions.cfg, não vai ter os pacotes do Portal Padrão.
As releases que me refiro é conforme o link:

https://github.com/plonegovbr/portalpadrao.release

Em sex., 8 de mai. de 2020 às 16:33, Gustavo Lepri <gustavolepri em gmail.com>
escreveu:

> Você tem razão Marco.
>
> A URL correta é https://dist.plone.org/release/4.3.18/versions.cfg

*Marcos Paulo de Jesus Martins*

*Analista de Tecnologia da Informação IFMS <http://www.ifms.edu.br/> -
Instituto Federal de Mato Grosso do Sul - ReitoriaEndereço: Rua Ceará, 972
- Bairro Santa Fé*