[plonegov-br] Arquivo de Versões do Portal padrão não Carrega

Marco Antonio de Albuquerque Silva marco.albuquerque em ifal.edu.br
Sexta Maio 8 17:11:20 -03 2020

A thread anterior ([plonegov-br] Problema instalação Portal padrão
(ambiente de desenvolvimento)) trata sobre esse assunto.

Inclusive essa sugestão do Gustavo tem alguns problemas apontados lá.

Atenciosamente,

Em sex., 8 de mai. de 2020 às 15:18, Gustavo Lepri <gustavolepri em gmail.com>
escreveu:

> Olá Marcos,
>
> Acho que a URL está errada.
>
> Tem um .br a mais. Tenta com a URL
> https://downloads.plone.org/release/1.1.5.3/versions.cfg
>
> Abs.,
> Gustavo Lepri

> Gustavo Lepri

Marco Antonio de Albuquerque Silva
Analista de Tecnologia da Informação - CORE/DTI/IFAL