[plonegov-br] Problema instalação Portal padrão (ambiente de desenvolvimento)

Clayton claytonc.sousa em gmail.com
Segunda Maio 4 13:46:50 -03 2020

Matheus,

Você também pode pegar o arquivo no github [1] e deixar localmente na sua
máquina ou no servidor, funciona também.

Eu constumo fazer isso onde existe restrições de acesso a internet em
servidores de produção, as vezes é necessário rodar o buildout para um
deploy local sem a necessidade de ir na internet.

[1] https://github.com/plonegovbr/portalpadrao.release/tree/2.1.1/2.1.1

--
Clayton