[plonegov-br] Utilização do Plone nos sites Governamentais.

Carlos Vieira edu.carlos.vieira em gmail.com
Terça Março 17 15:20:38 -03 2020

Sugiro você perguntar isso via LAI para os órgãos. Ou mesmo fazer um
crawler com os dado aberto de domínios do gov.br que vai te dar uma noção.

Atenciosamente,
Carlos Vieira